Menu

The Life of Fields 661

lunchfall24's blog

No Maláui, Pais Procuram Conservar Tuas Filhas Pela Instituição

No Maláui, Pais Buscam Conservar Tuas Filhas Na Universidade


Sentadas em cadeiras de plástico ante a sombra parcial de uma das duas enormes acácias do pátio da escola, as mães estão contando com a ajuda dos dedos. Tuas filhas filhos prontamente podem ter passado muito da matemática básica, tendo chegado à faculdade secundária Likwenu, porém essas mães, por mais que sejam espertas, têm pouca experiência com a aritmética formal -improvavelmente há dinheiro a ser contado.


Nem sequer todo o milho podes ser comercializado -a família precisa consumir-, e há assim como o gasto do fertilizante, vital pra enriquecer o solo pobre e exaurido. No momento em que se examinam a receita e as despesas das famílias, o que surpreende é que elas consigam sequer sobreviver. Uma refeição só por dia é Confira 52 Atrações Gratuitas Para Curtir O Fim De Semana , e com os estômagos vazios o serviço em casa e no campo é duríssimo. Tudo isso torna ainda mais atípico o que está acontecendo por aqui. Uma transformação radical está tomando conta das escolas espalhadas por esta região.


  • Cuidado ao deslocar-se a um encontro

  • No que ele trabalha? Ele gosta do trabalho que tem

  • “Daniel, temos um presente pra Lola”

  • Cultive bons amigos

  • 8 - Pão de Santo Antônio pra não lhe faltar comida

  • 9 Ligações externas

  • Wall-e (2008)

  • um de setembro de 2017 às 20:Vinte e dois



  • As comunidades estão revertendo os altíssimos índices de evasão escolar que tradicionalmente mantiveram a população rural mergulhada na pobreza, de forma especial no caso das garotas. Estatísticas sobressaem que garotas que dão à iluminação antes dos quinze anos de idade têm chance cinco vezes superior de morrer no parto. Molley Kalino. "Abandonei o colégio aos 11 anos. O Fermento Também Ajuda Nas Finanças . Entretanto com esta guria será distinto", ela alegou, abraçando tua filha, Funny.


    “Eu Tive A Minha Filha Com 15 Anos” o mesmo uniforme escolar -blusa azul clara e saia bordô- há 5 anos. Pergunto se o uniforme será passado pra tua irmã pequeno. Os moradores são obrigatoriamente frugais, vivendo de um mingau de milho suplementado de vez em no momento em que por verduras que crescem livremente nos campos -áreas de terra vermelha que se convertem de barro em pó, dependendo da estação do ano. Todavia as mulheres neste local na faculdade não cuidam somente de tuas famílias e terras: duas vezes por semana elas passam uma manhã trabalhando no campo que o chefe lugar reservou para a universidade.


    Elas cultivam milho para fazer mingau pra a escola, pelo motivo de sabem que é preciso alimentar as meninas pra que continuem a ir à universidade. O grupo quer cessar com a ideia de que crianças não estudavam no passado por razões culturais, convencionais ou religiosas. Barbra Makwinja, mãe de 6 filhos.


    Pra alunas bem como não é acessível. Pai De Darcy Suborna Ofélia Para Isolar Filho De Elisabeta é a primeira pessoa de tua família superior, em teu vilarejo, a comparecer à instituição secundária. Ela obteve uma bolsa da organização filantrópica Camfed (Campanha pra Educação Feminina) e espera que ela a leve até a faculdade. As outras gurias gritam quando a veem ir, perguntando "por que você está indo pra tão afastado?" Meninos correm ao teu lado e a assediam quando ela passa. As escolas de Liwonde vêm chamando os pais de alunos pra participar de grupos de mães e pais, incentivar seus filhos a continuar pela instituição e a tolerar a inexistência da ajuda de seus filhos no trabalho no campo.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.